A AGES- SP JUNTO COM COMISSÃO GFEMs SÃO PAULO, PRESENTE NO ENCONTRO FEMININO EM JACOBINA -BA
  • Home
  • /
  • A AGES- SP JUNTO COM COMISSÃO GFEMs SÃO PAULO, PRESENTE NO ENCONTRO FEMININO EM JACOBINA -BA

A AGES- SP JUNTO COM COMISSÃO GFEMs SÃO PAULO, PRESENTE NO ENCONTRO FEMININO EM JACOBINA -BA

A Comissão GFEMs São Paulo esteve presente em Jacobina, no 3º Encontro Feminino da Bahia! Claro que, como comissão organizadora SP, integrantes oficiais do CNGM, e Integrantes da AGES-SP, nós, não poderíamos faltar, afinal quem deu o primeiro grito contra injustiças e misoginias dentro das corporações policiais foi a Bahia! Nós da Comissão São Paulo, estamos dando continuidade a este lindo trabalho aqui em nosso estado, e claro que sem apoio daqueles que oprimem.

No 2º encontro de São Paulo por exemplo, a Comandante da maior guarda armada do país, não compareceu e nem respondeu aos convites da AGES, o que para mim, Adriana Andreose, Presidente da AGES, foi vergonhoso, pois sou guarda de São Paulo, mas claro que nosso evento foi MARAVILHOSO, e é uma extensão do trabalho das Guerreiras da Bahia, que hoje se encontram em Jacobina.

Parabéns as Guardas que participam desde o princípio deste movimento. Nós da AGES, que juntamente com a comissão São Paulo demos o start aqui, nos sentimos honrados por sermos oficialmente as organizadoras no nosso estado. E em maio, vem aí o 1º Encontro Nacional de GFEMs, organizado pela Comissão São Paulo, AGES-SP e CNGM. Esperamos a todos e todas, lá. Até!

Nós Somos a AGES, e a AGES é você!

1 Comment

frolep rotrem 29 de agosto de 2020 at 7:55 pm

Respect to author, some great selective information.

Reply

Leave Your Comment Here