AÇÃO COLETIVA AGES-SP REPOSIÇÃO SALARIAL.

ATENÇÃO O PROCESSO DA AÇÃO COLETIVA ENCONTRA-SE AINDA  AGUARDANDO PARECER E SERÁ INFORMADO NO SITE DA AGES-SP, SEU REPRESENTANTE LEGAL A SITUAÇÃO DO ANDAMENTO DESTA AÇÃO.

Caro associado, quem ainda não assinou a lista da ação coletiva, informamos que se faz necessário por determinação judicial esta lista que  substituirá a procuração e deve ser entregue na 12ª Vara de Fazenda Pública – Foro Central – Fazenda Pública/Acidentes referente ao Processo nº. 1056871-15.2016.8.26.0053 e, após do final do recesso ou logo que seja solicitado, por tanto ainda da tempo pra quem não compareceu e ainda tenha interesse de entrar com essa ação sem taxas, sem honorários, as despesas correm tudo por conta da AGES e caso seja procedente no final será descontado 20% dos retroativos.

Obs: Para conhecimento não basta ser associado, se não assinar a listagem o juiz não concederá os benefícios caso seja dado procedência na ação. Não peca essa oportunidade venha para AGES e faz valer seu direito, estamos no seu aguardo até 31/01/2017 ou conforme solicitação do excelentíssimo Juiz da 12ª Vara de Fazenda Pública – Foro Central – Fazenda Pública/Acidentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *