Adriana Andreose recebe título de Dra. Honoris Causa
  • Home
  • /
  • Adriana Andreose recebe título de Dra. Honoris Causa

Adriana Andreose recebe título de Dra. Honoris Causa

Dias 23 e 24 de março, em Salvador, aconteceu o I Simpósio Nacional das Guardas Municipais (veja como foi aqui: http://www.ages-sp.org.br/index.php/sobre-o-i-simposio-nacional-das-guardas-municipais/). Ao final do evento, muitos dos palestrantes e convidados receberam homenagens, em virtude de sua contribuição para a luta pelo reconhecimento, melhorias de condições de trabalho e sua representatividade dentro das Guardas Municipais. Estas homenagens vieram através da outorga de Comendas e títulos de doutorado Honoris Causa. Entre as personalidades homenageadas, está nossa presidente, Adriana Andreose, que recebeu o título de Doutora Honoris Causa, concedido pela UNIBERO-Ibam – Universidade Ibero-Americana, de Salvador, Bahia, e entregue por Helio Maciel, guarda municipal de Salvador, coordenador nacional do movimento UNA – União Nação Azul Marinho, e idealizador e organizador do Simpósio. O título foi outorgado em virtude da história de lutas de Adriana dentro da Guarda Civil Metropolitana da cidade de São Paulo. Dentre as várias bandeiras defendidas por ela, a busca pelo reconhecimento e conquistas para as guardas femininas, através do movimento GFEMs, por melhorias no plano de carreira da GCM de São Paulo, e no combate incansável ao assédio moral e demais possíveis abusos nas condições de trabalho que possam ocorrer na corporação.

O título de Doutor Honoris Causa (do latim “por causa de honra”), é concedidos por universidades para pessoas consideradas eminentes, com ou sem graduação acadêmica (diploma de curso superior), mas que se destacaram em determinada área de atuação por sua virtude, mérito e serviços prestados.

A AGES-SP mostra aqui o orgulho de ter em seus quadros, uma diretora-presidente com tal reconhecimento, e agradece à todos e todas, entre funcionários, parceiros, colaboradores, e principalmente, a seus associados e associadas, pois vocês são o foco principal de nosso trabalho. Vitórias e conquistas como esta muito nos envaidecem, mas não a ponto de nos cegar e nos desviar de nossa principal prioridade: você!

Nós somos a AGES, a AGES é você!

Leave Your Comment Here