AGES apoia manifestação do dia 04/02 pela revogação do Sampaprev!
  • Home
  • /
  • AGES apoia manifestação do dia 04/02 pela revogação do Sampaprev!

AGES apoia manifestação do dia 04/02 pela revogação do Sampaprev!

Nós da AGES – Associação dos Guardas e Servidores do Estado de São Paulo, queremos prestar nosso apoio e solidariedade à greve geral unificada, bem como à manifestação do próximo dia 4 de fevereiro, segunda-feira, em frente à prefeitura. Esse movimento, puxado por outros colegas servidores públicos é contra o Sampaprev, um plano que retira 14% dos nossos salários, equivalentes a 11 dias do nosso trabalho.

Para o parceiro e parceira GCM, o Sampaprev é ainda mais perverso, já que nós estamos presos à um plano de carreira que não nos valoriza, nosso piso salarial já é baixíssimo, e não há nenhuma previsão de reposição das perdas salariais que temos sofrido, mesmo com o advento do RETP!

Aos parceiros e parceiras da GCM, pedimos a costumeira prestreza, seriedade e senso de dever de sempre! Em caso de solicitação para que nossa corporação faça a segurança no local da manifestação, nosso dever é proteger as pessoas e o patrimônio, no caso de haver excessos da parte dos manifestantes, mas lembremos: os colegas servidores e servidoras que lá estarão, lutam por uma causa justa e cuja vitória será benéfica para a cidade, e principalmente para os servidores públicos, o que inclui a nós, GCMs, logo, estamos do mesmo lado!

Boa sorte a todos e todas nós, que tudo corra bem e consigamos mais esta vitória, e que nos Deus proteja!

Nós somos a AGES, a AGES é você!

Leave Your Comment Here