• Home
  • /
  • Nova presidente da AGES transmite mensagem aos associados

Nova presidente da AGES transmite mensagem aos associados

Por Adriana Andreose

Bom dia, meu nome é Adriana Andreose sou Diretora Presidente da AGES – Associação dos Guardas e Servidores do Estado de São Paulo. Nós, diretores, estamos entrando em contato porque você faz parte dos contatos de nossa Associação!

Há dois meses eu assumi a Presidência da Ages com uma nova diretoria que está muito comprometida em ajudar.

Estamos trabalhando duro para fazer a diferença. A ideia é que possamos ser seu o canal para que suas dúvidas e anseios cheguem a Secretaria e Comando com objetivo que melhorarmos cada vez mais nossa corporação com condições de trabalho dignas….

Se você não for mais associado ou ainda não é, irá se perguntar “E aí? O que eu tenho a ver com tudo isso?”… Nós estamos lutando e não desistimos de ninguém.  Antes que pense, não estou pedindo associados também, a questão é que precisávamos participar das decisões que envolvem nossa vida funcional é isso não depende de ser associado ou não, depende de ser GUARDA!

Estive em uma reunião com o Coronel Lourencini, secretário adjunto da SMSU , no dia 18/04. Foi uma conversa muito Franca e produtiva. Haverá uma comissão para alterações do plano de carreira da qual eu vou participar. Não acho justo colocar ali a minha opinião sobre o que acho melhor, gostaria de saber se há interesse da sua parte em participar de uma reunião para debatermos juntos o assunto, para que eu possa levar a esta comissão a ideia do que for decidido por VOCÊS!

Você tem interesse em participar de novos debates? Vou chamar uma reunião em breve que será informada no face da AGES. Não desista, é nossa vida funcional que está em jogo, independente de você ter sido promovido ou não, a mudança será geral.

Agradeço se apenas responder sim ou não sobre ter interesse em participar. Muito obrigada. Grande abraço. NÓS SOMOS A AGES E A AGES É VOCÊ!

Leave Your Comment Here