Quem Somos

Quem Somos

 

A AGES – Associação dos Guardas e Servidores do Estado de São Paulo é uma associação fundada em 26 de junho de 2015.

Colocamos como questão primária a valorização do humano que desempenha atividade dentro funcionalismo público, para assim garantir seus direitos bem como a valorização do sua atividade.

Desempenhamos ações que propiciem condições de trabalho e vivência mais justas, para assim também desenvolver o grande objetivo que permeia a AGES, a parceria contínua entre nós e os associados que nos fortalecem e só fazem com o que o trabalho cresça. Dentre essas ações desenvolvemos convênios e parcerias com a finalidade de promover qualidade de vida.

O objetivo é proporcionar suporte aos funcionários públicos, ante as arbitrariedades perpetradas pela administração pública, tais como: Planos de Carreira mal estruturados, Planos de Aposentadoria que ferem direitos adquiridos do funcionalismo, Ações Administrativas sem qualquer embasamento legal dentre outros equívocos cometidos pela administração.

 

Missão

 

A responsabilidade da AGES é de promover humanização dentro das atividades do funcionalismo público. Nossa existência parte como linha de resistência frente as graves agressões perpetradas a este vital setor da sociedade. Assim movimentamos ações através de parcerias para levantar em ótica notória as pessoas, os seres humanos que trabalham dia a dia para um serviço de qualidade mesmo sem contrapartidas justas.

A AGES trabalha em prol do funcionalismo público onde não abrimos mão da luta que nos concerne. A garantia do que é certo para quem importa nunca se perderá, pois sempre manteremos o compromisso com aqueles acreditam na causa de uma realidade melhor.

 

Visão

 

O futuro que almejamos é o de condições de atividade que contemplem a humanidade aos que desempenham o trabalho. Dentro da ótica de uma conjuntura que funciona, o serviço prestado necessita ser de qualidade, porém antes disso o alicerce precisa ser mais bem estabelecido.

A desvalorização das pessoas que fazem com o que trabalho vital seja defasado. Portanto, trabalhamos para melhorar as bases de um funcionalismo mais justo para assim garantir qualidade de vida. Um funcionário que não se sente parte do processo deixa de lutar pela causa. Aglutinar a qualidade para que assim às pessoas sejam protagonistas dos processos é o real modelo de sociedade na qual precisamos chegar.

 

Valores

  • Foco no servidor
  • Ética
  • Responsabilidade
  • Soliedariedade
  • Transparência
  • Resolubilidade