Sobre o processo de evolução vertical e a transparência
  • Home
  • /
  • Sobre o processo de evolução vertical e a transparência

Sobre o processo de evolução vertical e a transparência

Sempre com o objetivo de manter uma relação plena de transparência, tanto com os associados/associadas, quanto com o conjunto total de servidores/servidoras, e também com as diversas representações do poder público em qualquer esfera,  a AGES-SP se pauta na ética em seus atos.

No dia 26 de fevereiro enviamos um ofício à Secretaria de Segurança Urbana, dando-lhes conhecimento de discrepâncias nos dados coletados para o processo de evolução vertical. Essas discrepâncias constavam em denúncia feita a nós e a outros órgãos representantes dos/das guardas da GCM, pelo Inspetor Carneiro.

No dia 28 de fevereiro, recebemos e-mail do sr. Secretário-Adjunto Fernando Lorencini, em que ele se compromete a apurar os fatos, caso procedam, junto à Secretaria de Gestão.

Nós da AGES-SP não fizemos nenhum tipo de acusação ou julgamento contra quem quer que seja, dentro ou fora da administração municipal, apenas fizemos chegar ao conhecimento da mesma as discrepâncias de informações acerca do número de pós-graduações apresentadas. Não nos coube, e não fizemos, nenhum juízo de valor sobre se estas pontuações, baseadas nos certificados apresentados são, ou não, fraudulentos. Isto cabe à administração pública apurar. E para garantir clareza sobre o que foi dito, e o que foi respondido, seguem aqui anexos, tanto o oficio enviado pela AGES-SP, quanto a resposta enviada pelo sr. Secretário-Adjunto Lorencini.

Nos colocamos à disposição para maiores informações.

Nós somos a AGES, a AGES é você!

Oficio-AGES-SP para Secretaria de Segurança Urbana

 

Resposta-Secrtario-Adjunto Lorencini

 

Leave Your Comment Here